Entre os principais desafios dos gestores, atualmente, lidar com equipes externas é um dos mais complexos. Os colaboradores estão totalmente ligados a processos e responsabilidades que são importantes para a empresa e, por conta disso, é fundamental um feedback contínuo sobre todas as atividades.
No ramo de promoção de vendas, esse retorno é crucial uma vez que os promotores trabalham de forma externa em diversas lojas e o gestor precisa estar 100% inteirado das atividades e desempenho dos profissionais que estão “vestindo a camisa” de sua marca, também para controlar entrega de cargas e produtos ou execução de serviços por meio de rota ou ordem de serviço sempre foi um desafio organizar estes processos.
Para o alívio dos gestores, hoje a tecnologia é uma grande aliada! Com um bom aplicativo de gerenciamento de equipes, o coordenador do projeto é capaz de monitorar o antes e depois de uma gôndola, a ruptura de um produto dentro de um supermercado, saber se o promotor realmente esteve dando a atenção necessária ao produto dentro do PDV. Além dessas vantagens, é possível elencar muitas outras em diversos nichos
Monitoramento em tempo real das equipes
Com um aplicativo de gerenciamento, você verifica o posicionamento de um promotor de vendas, se ele visitou todas as lojas de seu roteiro. Algumas ferramentas oferecem a opção de storyboardonde o promotor insere a foto da gôndola(seção) arrumada. Além de monitoramento, esse conteúdo serve como relatório e monitoramento de resultado da ação implementada no ponto de venda.
Eficácia na Comunicação
Com um aplicativo de gestão, o cliente tem total acesso aos relatórios e feedbacks dos promotores de vendas. Isso faz com que a comunicação seja centralizada e o gestor consegue passar comandos em tempo real. E uma boa comunicação é sinônimo de ganhos com eficiência.
Controle de informações
Com a tecnologia de aplicativo, os gestores ficam por dentro de todos os dados coletados pelo promotor dentro do PDV, desde a conquista de um ponto extra de gôndola dentro do supermercado até a ruptura de um produto.
Com o armazenamento desses dados, a geração de relatórios de eficácia das ações são muito mais simples.
Com a gestão total das informações do cliente no Ponto de Venda, o gestor pode fornecer um atendimento personalizado. Isso
faz com que a empresa ganhe em qualidade, aumentando as chances de satisfazer seu consumidor.
Controle de estoques e materiais
Deixe catalogado os materiais e as quantidades disponíveis para uso do colaborador, permitindo que ele informe somente o que foi utilizado em cada serviço.
Agendamento de atividades
Permite que o gestor agende os trabalhos das equipes de maneira prática, criando rotinas diárias, semanais ou mensais de atendimentos e serviços
Gerenciamento Web e App
Painel Administrativo
No Painel Administrativo, os usuários fazem o planejamento de rotas, validação de atividades, monitoramento e controle da equipe externa além da flexibilidade e comunicação integrada entre outras.
Aplicativo Mobile
Com o aplicativo para smartphones, funcionalidades de check-in e check-out com geolocalização, controle de jornada com registro de ponto serão possíveis para gerenciar de forma eficaz o trabalho externo da sua equipe, além de comunicação via push e envio de fotos dos trabalhos realizados.
Otimização de rotas
O sistema define e ordena automaticamente os atendimentos de acordo com a menor distância ou prioridade. Desta forma, é possível aumentar a performance das suas equipes externas e reduzir custos de deslocamento.
Mapa da Equipe
Acompanhe a localização de sua equipe. Com a captura da localização por GPS ou Network em todas as ações executadas pelo usuário, é possível obter sua posição geográfica.
Fotos da Equipe
Controle das fotos que a equipe publica em seus aplicativos. Uma listagem com possibilidade de pesquisa das fotos por nome dos integrantes da equipe, local ou data.
Fotos do Serviço
Com a função de captura de fotos do aplicativo, possibilita que as fotos sejam tiradas apenas no local do trabalho, garantindo assim a presença do funcionário além de obter a geolocalização.
Relógio Ponto
O controle do ponto é uma das funcionalidades disponibilizadas pelo aplicativo. O ponto é registrado capturando a geolocalização no ato do registro. Em caso de indisponibilidade de Internet, os dados são salvos localmente e posteriormente sincronizados.
Relatórios
Relatórios de serviços montados dinamicamente no painel administrativo e sincronizados com as equipes externas. Com os relatórios dinâmicos a equipe consegue economizar tempo e transmiti-los em tempo real.
Alertas
Quer saber quando seu colaborador está fora da área de serviço ou seu celular está com nível baixo da bateria? Receba notificações!
Pesquisas
O Sistema permite que pesquisas de satisfação e levantamento de informações sejam coletadas e enviadas para o painel administrativo para consolidação dos dados.
Confiável e Seguro
O sistema mantem os dados dos nossos clientes armazenados em cloud computing (computação em nuvem), a tecnologia mais atual e confiável do mercado, criptografada e restrita à acesso para outros clientes ou intrusos externos.